quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A história de Roberta e Diego


Eu sou apaixonada por história de casais que inicialmente se detestavam e pouco tempo depois tudo muda e descobrem que estão amando um ao outro. Roberta e Diego é um exemplo mais apaixonante deste contexto, viciei nesses dois. Para quem esta conhecendo este casal somente agora prepare-se para pirar, dar risadas e chorar com esses dois.

A historia começa com a chegada de Roberta Pardo na escola interna Elite Way School, mocinha de espírito forte e que luta e defende no que acredita também esquentadinha as vezes e ate briguenta. Roberta sempre se mete em confusão e em uma dessas passa a conhecer Diego, acontece que Roberta conta para a sua arquinimiga  Mia umas verdades sobre a amiga desta chamada Vick que até o momento é a namorada de Diego. Vick havia contado a Diego que Mia era uma menininha virgem. 





Mia fica chocada ao saber a verdade e discuti com Vick, já Roberta arreda o pé pra fora, mas Vick conta pra Diego o que aconteceu e ele vai atrás de Roberta prestar conta e assim acontece a primeira briga dos dois.







Pouco tempo depois os alunos partem de ônibus em um passeio que farão por conta da escola, e Roberta arma mais uma pra Diego e solta pequenos fogos de artifício bem próximo de onde ele esta sentado no ônibus, ele acorda espantado achando que esta pegando fogo por conta da fumaceira, logo depois é a vez dele descontar nela e em um dos passeios que os alunos fazem Diego solta a corda que segura a vela do barco que dá em cheio em Roberta e a joga dentro d’água, já deu pra notar o espírito e vingança que tem esses dois né.kkk!
                                     
Momentos de brigas

































kkkk!

 Nessas briguinhas e tudo mais, ainda rola o primeiro beijo, o que somente aconteceu porque Diego queria tirar uma casquinha da Roberta.






E rolou um beijinho pra despistar uma das brigas tbm.




Agora vamos ao ponto inicial que desencadeia este romance. Roberta acaba se dando mal com um conhecido e tendo que tomar conta de um garoto chamado Marcelino, ela com pena da criança que não queria ir para um orfanato o leva para escola.



Diego desconfia de Roberta e acaba encontrando Marcelino e daí ela acaba tendo que obedecer as ordens dele.


EKAAAA!

Diego queria ter um espaço também para tocar suas musicas no violão. E até expulsa Marcelino do esconderijo pra compor.




Depois de um tempo Diego e Roberta percebem que ambos reclamam de seus pais serem pegajosos e controladores e percebem que passam por situações igualmente parecidas daí vem a ideia do namoro de mentira, para assim afugentarem os pais e poder ter um pouco mais de liberdade fazendo outras coisas enquanto fingem estar juntos.





O que não esperavam é que por vários momentos tiveram que se beijarem para mostrar que era verdadeiro até mesmo quando queriam escapar de um castigo na escola. Agora é só assistir para desfrutarem das idas e vindas deste casal e dos vários momentos de kisses!!! ^^ Só digo uma coisa vale a pena ver o romance deste casal nas 3 temporadas de Rebelde.

Algumas cenas de kisses que não podem faltar!






Agora só algumas fotinhos desse casal que amei tanto ^^





Ate nos shows com a banda RBD os dois eram meu casalzinho predileto.

A novela ainda pode ser vista no netflix e pode ter certeza que não se arrependerá de assistir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário