quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Introdução

Olá para todos que estão acessando ao meu blog, eu decidi a pouco tempo criar este cantinho na net para postar todos os casais dos quais não quero jamais esquecer e daqueles que de fato fizeram história. O romance é algo que me encanta e que é vivenciada por vários casais de diferentes raças ou religião e que almejam compartilhar o sentimento mais profundo que é o amor. Espero que gostem e caso queiram me ajudar a acrescentar casais que na sua opinião também merecem fazer parte deste blog estou aceitando opiniões. Os casais estarão divididos da seguinte forma:


CASAIS DE ANIMES E MANGÁS

CASAIS DE DESENHOS, ANIMAÇÕES E GIBIS

CASAIS DE DORAMAS

CASAIS DE NOVELAS NACIONAIS

CASAIS DE NOVELAS INTERNACIONAIS

CASAIS DE MINISSÉRIES

CASAIS DE SÉRIES NACIONAIS

CASAIS DE SÉRIES INTERNACIONAIS

CASAIS DE FILMES E LIVROS

CASAIS DE JOGOS 

CASAIS DE FAMOSOS 

CASAIS DA HISTÓRIA E RELIGIÕES

Desfrutem!!! :)

2 comentários:

  1. Faz a história da Louise e do Saito de Zero no Tsukaima, Roberta e Diego do Rebelde, e Shoran e Sakura em Tsubasa Chronicle. Amei a história de Sakura e Shoran <3

    ResponderExcluir
  2. um perfeito? nalu ou naruhina faz de um deles eles sao bem famosos naruhina ta comprovado e existe mais de '100 motivos para ser nalu no final <3 kkkk
    ~ani-chan

    ResponderExcluir