domingo, 25 de agosto de 2013

A História de Mar e Thiago


Novela Argentina: Casi Ángeles (Quase Anjos)


Este casal sem dúvidas é um de meus favoritos, tanto que criei um blog só pra eles (http://marlovethiago.blogspot.com.br). A repercussão deste romance foi longa, durando 4 temporadas da novela. Entre rompimentos e reconciliações Marianella Rinaldi (Mariana Espósito) e Thiago Bedoya (Juan Pedro Lanzani) deixaram muitos fãs comovidos e apaixonados pela sua história. Vamos a um resuminho de tudo que foi vivido por este casal durante as 4 temporadas.

Quase Anjos 1 temporada

Esta história é iniciada quando Mar é adotada em um reformatório por Bartolomeu Bedoya Agüero (Alejo García Pintos) o diretor da instituição chamada Fundação B.B. 

Esta temporada conta também a história dos órfãos chamados; Juan Tato Morales (Nicolás Riera), Zeca (Stéfano de Gregorio), Ramiro Rama Ordoñes (Gastón Dalmau) e sua irmã Alelí (Guadalupe Antón), que vivem na Fundação B.B, onde são explorados por Bartolomeu e por sua fiel escudeira Justina Garcia (Julia Calvo), os obrigando a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas e a roubar. Apesar disto, estas crianças preferiam viver sob estas condições, já que pelo menos tinham um teto e comida. Mar passa a entender o real fato de sua adoção, ela seria usada da mesma forma que seus companheiros órfãos.

Em uma de suas fugas da casa Mar acaba esbarrando e caindo em uma fonte que fica em frente a Fundação, logo vê uma mão estendida a sua frente que a ajuda a sair da fonte, ao olhar para o nobre cavalheiro que a ajudou ela fica admirada com a beleza do rapaz e depois fica irritada com a situação na qual encontrava-se.




Justina aparece bem na hora, e no momento que iria brigar com Mar, ela acaba ficando mansinha, pois fica assustada com a presença de Thiago, filho de Bartô. Tina muda de personalidade e põe os dois pra dentro da mansão Bedoya. 
Bartô fica indignado com a volta de Thiago para casa, pois havia mandado o filho para concluir seus estudos em Londres, deixando-o longe de seus negócios ilícitos. Thiago nega-se a voltar para Londres, e discute várias vezes com seu pai pela mesma situação, decidido a ficar ele consegue se matricular em uma escola perto de casa para concluir o ensino Médio, Bartô fica revoltado com a rebeldia do filho mais passa a aceitar a situação depois de muita insistência.

Thiago passa a conviver na mansão desconfiando de muitas coisas que acontecem que não têm explicação lógica, do por que os jovens adotados por seu pai não tinham direito de estudar em uma escola como a dele ou do por que ele nem ao menos podia ficar a sós e conversando com estes jovens. Teimoso e rebelde Thiago em meio as brigas e discussões com seu pai, fica muito chateado, Mar vendo a situação chama Thiago para descontar a raiva em um pequeno saco de boxe pendurado no quarto.


Depois passam a conversar e ele até chega a mencionar que Mar é como se fosse sua irmã, ela irritada tira rapidamente essa idéia da cabeça dele. Os dias passam e os jovens adotados continuam a fazer os deveres determinados por Tina e Bartô, trabalhando e roubando, já Thiago passa a trazer seus antigos amigos para casa, dentre eles o mimado Márcio (Agustín Sierra) e antipática Dolores (Laura Anders). Várias vezes ocorre conflitos entre os amigos de Thiago e os jovens adotivos da fundação, e o coitado do Thiago sempre fica no meio disso. Mar foi vítima do bulling diversas vezes por conta de Marcio, sendo sempre defendida por Thiago.Logo nota-se que Mar e Thiago estão muito amigos. 


A enciumada Dolores que é apaixonada por Thiago passa a desprezar isso e humilhar Mar. 

Surgem novos personagens no desenrolar da trama, Jasmin Romero (María Eugenia Suarez), uma cigana que morava na casa e volta, ela vira a melhor amiga de Mar, temos a adorável Cielo Mágico (Emilia Attias), a acrobata do circo que passa a ser a empregada doméstica na casa e a precursora do Grupo Teen Angels e também temos um dos personagens principais, o par romântico de Cielo o arqueólogo Nícolas Bauer (Nicolás Vázquez) que volta para se casar com Malvina Bedoya Agüero (Gimena Accardi), irmã mais nova de Bartô, que por mais que vivesse neste lugar, ignorava o que acontecia com as crianças. Enfim Cielo e Nico são as únicas pessoas que tornam a fundação um lugar melhor, mas eles mal sabem do que realmente acontece na casa. 
Também adoro esse casal Nico e Cielo. Falarei deles em oura postagem

Não posso deixar de comentar quando rolou o primeiro beijo do casal, era o dia do aniversário de Mar o que por coincidência também era o da chata da Dolores, havia sido organizada uma festa na mansão Bedoya para prestigiar a Dolô, o pai de Thiago adorava atrair a garota para o filho para poder afasta-lo de Mar, mas nada consegue porque Mar aparece belíssima na festa, com um lindo vestido branco e chamando a atenção de todos, tudo graças a Ranma, seu melhor amigo, e Jazmin a amigona. Thiago chama Mar para dançar a valsa dos 15 anos, conversa vai conversa vem eles finalmente beijam-se apaixonadamente. 
QUE BEIJÃO!

Mas o namoro de ambos não foi nada fácil porque Bartô não aceitava a relação e fazia tudo para separar o casal, pior foi quando apareceu a irritante amiga de Thiago e oferecida Estefanía "Stefy/Tefi" Elordi (Candela Vetrano), que atrapalhou e muito o romance. Ciúmes e desconfianças foram os pontos alto das brigas dos pombinhos.

           Outros momentos da primeira temporada

Thiago leva a Mar para lutar boxe.





Fotinhos kawai!














Agora o beijo quente de despedida do casal na primeira temporada









A proxima postagem deste casal vai ser falando deles na segunda temporada!Ateh!

Um comentário: