Sakura Kinomoto era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Kerberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.
O primeiro encontro de Sakura e Shaoran na verdade não foi tão romântico. Ele veio de Hong Kong e foi transferido para a Escola Tomoeda, e logo que viu Sakura, sabia que ela era uma Card Captor. Então, no começo, ele a teve como uma inimiga, já que ele tinha ido pro Japão capturar as Cartas Clow. A Sakura, coitada, não entendia o porquê da cara feia dele pra ela.
Quando eles vão para o pátio da escola, Shaoran manda Sakura dar as cartas que ela capturou a ele. É claro, Sakura não dá, e Shaoran tenta pegá-las à força. Quando Touya vê que Shaoran está machucando a sua irmã, fica furioso, e parte pra briga!
No começo das séries, os dois são rivais nas capturas das cartas. Shaoran acha que Sakura é uma péssima Card Captor, e a critica várias vezes, Sakura fica chateada quando ele a critica, mas mesmo assim ela o trata bem. Os dois também brigam muito na frente do Yukito. Sakura gosta muito do Yukito desde que ele e seu irmão se tornaram amigos. Yukito, no oitavo episódio, surpreende a todos quando, no meio da briga do Touya e Shaoran, aparece com um saco cheio de pães doces e oferece um ao Shaoran! Ele fica vermelho e começa a correr como um doido, e ninguém entende nada. Sakura e Shaoran competem pela atenção ao Yukito, oferecendo comida a ele.
No começo eu achava essa história muito estranha, do Shaoran ficar vermelho quando o Yukito aparecia… mas depois é explicado que o Shaoran fica atraído pelo poder lunar do Yukito. São muito engraçadas as cenas de Shaoran e Sakura como rivais, mas logo eles ficam amigos.
Shaoran começa a aceitar Sakura como uma card captor. Eles começam a salvar um ao outro em suas capturas.
No episódio vinte, Meiling Li, a prima de Shaoran, é transferida para Tomoeda. Ela simplesmente ADORA o Shaoran, e está sempre com ele, elogiando-o, sufocando-o e sonhando com o dia de seu casamento! Ela tem muito medo que Sakura roube seu “namorado”.
Apesar disso, Sakura e Shaoran vão ficando muito amigos. Eles ajudam um ao outro nas capturas e agora são parceiros. Não demora muito, fica óbvio que Shaoran gosta da Sakura, já que ele fica vermelho várias vezes quando a encontra, mas ele ainda não admite isso. Tomoyo é a primeira a perceber isso, no episódio da carta Voz. Ela o diz que ele está sempre admirando a Sakura…
Depois que eles terminam de capturar todas as Cartas Clow e da batalha contra Yue, Shaoran tem a possibilidade de voltar para Hong Kong. Isto até ele encontrar um misteriosos garoto, Eriol Hiragizawa, que aparece na segunda série do desenho. Ele demonstra muito interesse na Sakura! Shaoran fica muito ciumento com isso e decide ficar em Tomoeda.
Quando Meiling volta no episódio 60, ela logo acha estranho quando Shaoran e Sakura se chamam pelo primeiro nome. Ele conta a Meiling que gosta de outra garota, e seu “namoro” acaba. Meiling sabe que é a Sakura, e então fica muito triste. Ela pretende sorrir para que Shaoran não a veja chorando. Meiling vai correndo até a casa de Tomoyo, confusa porque ela não ficou com raiva da menina que afastou Shaoran dela (Sakura).
Shaoran logo pára de ficar tímido na frente do Yukito, como eu disse antes, ele só tinha atração pelo seu poder lunar. Como por um impulso, Shaoran compra um kit para fazer um urso para Sakura . Sakura também compra um, mas era para Yukito. Então, finalmente Sakura conta a Yukito o que sente por ele… mas Yukito fala para ela que preste atenção nos seus próprios sentimentos e descubra quem ela realmente ama.
Sakura fala para Shaoran que quer conversar com ele na praça, e muito triste conta a ele o que aconteceu. Shaoran dá a ela um lenço e diz para não chorar. Ele consola Sakura, e ela chora em seu ombro. Tem coisa mais linda? Acho que não…
Durante a batalha final com Eriol, eles lutam juntos e combinam seus poderes para vencer. Depois de várias tentativas em outros episódios, Shaoran finalmente está pronto para confessar seu amor para Sakura. Sakura fica assustada e não sabe o que dizer, pois não tem certeza dos seus próprios sentimentos.
Depois da confissão de Shaoran, é Sakura quem fica vermelha quando ele está por perto.Nos momentos finais do último episódio ela acaba criando sua primeira carta que esclarece tudo, porque está carta foi criada pelos sentimentos mais fortes que ela sentia naquele momento, o Amor, já que Tomoyo a amigona já havia ligado e dito que Shaoran estava voltando pra Hong Kong.
Depois de cair na real ela parte para o aeroporto e ganha um ursinho de pelúcia que Shaoran já tinha feito a um bom tempo e não teve coragem de entrega-lo. A única coisa que rola no final é uma troca de olhares, o toque das mãos e um flash back de cenas kawais (cadê o beijo?). Logo quando ela estava pronta para lhe dar uma resposta… Ah, que peninha!
Finalmente o segundo e último filme do anime estreia e dá continuação a este romance. Shaoran e Meiling voltam para Tokio a convite de Tomoyo para poderem assistir o festival que contará com participação dos alunos de Tomoeda incluindo Sakura, logicamente né, será apresentada uma peça pelos alunos, Sakura representará a princesa e o seu colega de classe Yamazaki será o príncipe.
Meiling e Tomoyo tentam aproximar Shaoran e Sakura várias vezes, deixando eles sozinhos. Sakura sabe que gosta dele e tenta contá-lo algumas vezes, mas eles sempre são interrompidos.
Finalmente o novo inimigo ataca, A carta Void (algo como vácuo, vazio) que foi aprisionada na antiga residência de Clow, que é também seu criador, acaba por provocar um acidente e machucando Yamazaki, oh Deus quem poderá substituí-lo na peça? Kkk! É óbvio que Shaoran que assistiu todos os ensaios na escola durante sua estadia foi o escolhido pra fazer o papel do príncipe. Foi apaixonante a cena do baile dos pombinhos valsando juntos, um climão e a troca de olhares bem profundo.
Mas como tudo que é bom dura pouco, a carta ataca novamente a cidade durante a peça, ela faz todos desaparecerem e Sakura e Shaoran são os únicos que restaram. Depois de muito lutarem Shaoran faz a sua escolha, pois eles sabiam através de contato com Eriol, que só poderiam reverter essa situação, caso Sakura sacrificasse o sentimento mais importante que tivesse naquele momento e assim selariam a carta. Sakura entra em desespero e acaba desafiando a carta e usando uma nova estratégia, ela tinha uma carta na manga que se chamava Amor, ela a usa contra a carta Void fazendo uma espécie de fusão entre ambas tornando-as na nova carta Sakura com o novo nome, Esperança.
Tudo volta ao normal e Sakura começa chorar vendo seu amado imóvel e ela diz:
- Sabe Shaoran não importa o que pense de mim agora... eu gosto muito de você Shaoran. Você sempre será a pessoa mais importante pra mim.
Derrepente Shaoran encontra o olhar de sua amada abre um grande sorriso dizendo:
- Pra mim também.... Sakura.
E sem pensar duas vezes Sakura prepara-se para correr e saltar até o local onde Shaoran está, ele preocupado com o salto perigoso que ela está prestes a dar diz:
- Não espera um pouco, até sua magia voltar!
Ela muito feliz pula dizendo:
- Eu não quero! EU TE AMO!
E nada de beijo buaaaa!
Mas encontrei uma continuação legal.
Dai tudo volta a normalidade.
E finalmente casamento!
Perai preciso falar do mangá. Na verdade o final é diferente nos quadrinhos. A declaração de Shaoran é durante a volta da escola e não no final da batalha.
E como igualmente no anime, Sakura fica bastante confusa e só consegue esclarecer seus sentimentos depois de falar com cada um de seus amigos. Pouco tempo depois Shaoran conta a ela que terá de partir para Hong Kong para resolver alguns assuntos, daí a pobrezinha fica perplexa. Igualmente confusa ela conversa com mais amigos inclusive Yukito e aleluia senhor, cai na real e depois de esclarecida essa questão o telefone toca e Tomoyo avisa a ela que Shaoran irá partir neste dia. Sakura entra em desespero e sai correndo mas ela não iria alcançar o ponto de ônibus que leva ao aeroporto a tempo daí recebe uma ajudinha de Touya que num tava nenhum pouco feliz com essa idéia e dá uma carona de moto. Chegando lá Shaoran estava dentro de um dos ônibus ela corre ao seu alcance o chama e declara-se entregando o ursinho no qual varou a noite para presentea-lo. Ela diz:
- A pessoa de quem eu mais gosto é você Shaoran!
Shaoran pergunta se pode dar o nome do ursinho dele de Sakura e ela concorda, depois Sakura pergunta se pode dar o nome do ursinho que ele deu a ela de Shaoran, logicamente que ele diz claro que sim, ela então pergunta quando ele irá voltar e ele diz que somente após resolver seus assuntos em Hong kong.
Um tempo depois, Shaoran retorna a Tokio e encontra Sakura a caminho de sua escola e ele também está fardado.
Depois de conversarem Shaoran diz no final:
- De agora em diante, a gente vai ficar junto para sempre!
E mais um final sem beijo! AFF!
FANFICS!
Momentos
Peraí, eu vou colocar a imagem de um dos meus favoritos em SCC. KAWAI!
Yue ficou lindo de coelhinho! I love you!
Agora sim Fim!